00:00:00

Bombeiros Voluntários de Irani, atendem lactante de 11 dias engasgado com vômito
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, foi acionado na noite de quinta-feira, 03/06, para atender a um lactante de 11 dias que estava engasgado com vômito.
04/06/2021
Espaço publicitário.

internet

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, atendeu na noite de quinta-feira, 03/06, um lactante de 11 dias que estava engasgado com vômito.
Enquanto o operador da central repassava os procedimentos a serem adotados pela família, a guarnição de atendimento Pré Hospitalar se deslocou até o endereço da ocorrência e realizou os procedimentos da manobra de Heimlich, já nas primeiras taponagens realizadas pelo socorrista dos Bombeiros, o lactente expeliu o vômito e chorou, após avaliação da guarnição ele foi encaminhado ao pronto atendimento para avaliação médica.
O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Alves Pereira, parabeniza a guarnição que atuou na ocorrência logrando êxito e salvando o lactante, destacando da importância dos pais buscarem sempre ficar calmos quando ocorrer situações inusitadas e realizar os procedimentos da manobra de Heimlich.


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts


Nenhum programa cadastrado para o horário atual.



     

 


.
© 2024 Todos os direitos reservados.