00:00:00

Barretos Caroveira conquista a Copa Contestado FM de Futebol
A equipe bateu Alto Cascalho na Final por 3x1 em jogo eletrizante
04/02/2019
Espaço publicitário.

A equipe do Barretos Caroveira conquistou neste domingo em casa a primeira edição da Copa Contestado FM de Futebol derrotando o time de Alto Cascalho por 3x1 no jogo de volta. O agregado somando o jogo de ida conferiu o resultado de 6x3 para o Time de Caroveira. Ainda houve a disputa do terceiro e quarto lugar entre Lajeado da Anta x Guarani, onde a equipe de Linha Guarani Levou a melhor sendo premiada com treféu e medalhas. 

A Contestado FM iniciou a transmissão diretamente de Linha Caroveira as 16:00 horas com a narração de Paulo Rautenberg e comentários de Adilso Bonatto que durante toda a Copa estiveram levando a emoção das partidas até as casas dos apaixonados pelo futebol Iraniense. O Presidente da Emissora Ricardo da Silva enfatizou a importância de valorizar o esporte e atletas locais, que durante 06 meses aproximadamente, movimentou a cidade e comunidades do interior que aproveitando o evento esportivo realizavam almoços e outras ações em seus centros comunitários para arrecadar recursos no custeio da Copa e como forma de fomentar o esporte. O Presidente ainda destacou algo inédito onde nenhum campeonato havia sido acompanhado com transmissões de radio no município mostrando as possibilidades e inovações que podem trazer tal evento.

Grande público acompanhou todas as rodadas a exemplo da final em Linha Caroveira, que mesmo com chuva e frio reuniu mais de 200 expectadores além de patrocinadores e atletas que se fizeram presentes. 

A organização do evento vem agradecer todas as equipes participantes que assim ficaram classificadas:

1 - Barretos Caroveira (Campeão);

2 - Alto Cascalho Ipiranga;

3 - Linha Guarani;

4 - Lajeado da Anta;

5 - Cerro Agudo;

6 - CADI;

Artilheiro: Rafael Gasparetto Barretos Caroveira;

Defesa menos Vazada: Barretos Caroveira;

Apoiadores:

Johann Bebidas, Uninter Irani, Neli Bertuol Corretor de Imóveis, Studio D Daniel Dias, Tapechama Joaçaba, Sicoob, Camping Chico Corbari, Center Car Scherer Auto peças, Fachin Bebidas, Comercial Farinella, Megazam, Frigorífico Turmena, Cresol, Chapeação Amaral, Vip Motos, Loja Dalla Costa, Armazém Moreira.

 

 


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts


Nenhum programa cadastrado para o horário atual.



     

 


.
© 2024 Todos os direitos reservados.