00:00:00

BRF abre processo de seleção presencial para contratação de 100 trabalhadores
Conforme a companhia, início é imediato
13/09/2021
Espaço publicitário.

Divulgação

A BRF abriu um processo de recrutamento para a unidade de Concórdia. A seleção é para ocupação de 100 vagas para Operador de Produção, com início imediato do trabalho.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, utilizando nosso Portal de Talentos”, afirma Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores da cidade e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale alimentação, vale-transporte, kit de produtos, plano de previdência privada e refeitório no local, entre outros.

Os interessados devem se inscrever presencialmente na vaga de Operador de Produção - Concórdia, e, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (49) 3301-3248. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

Em Concórdia, o processo será feito na próxima quarta-feira, dia 15, e sexta-feira, dia 17, das 7h30 às 11h, na sede da empresa.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da BRF)


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts

No Ar Agora!
Bonatto
Boa noite Sul
Início: 20:00 - Fim: 22:00


     

 


.
© 2024 Todos os direitos reservados.