00:00:00

Moradora de Irani ganha carro zero KM
Ganhadora relatou que estava acompanhando o sorteio pela radio, quando os apresentadores anunciaram seu nome Rosimari de Souza, a emoção foi geral
15/07/2021
Espaço publicitário.

Mano Gás

Moradora de Irani, que atua como diretora na Escola Isabel da Silva Telles há 13 anos, comprou um Certificado da Sorte Mania da vendedora Fátima Pegoraro Dalla Costa que revende para o representante cadastrado de Irani e região, Mano Gás e foi a contemplada no ultimo domingo dia 11 de julho, no sorteio da Sorte Mania realizado em Chapecó, o município de Irani foi contemplado com quatro prêmios. Sendo três Giros da Sorte no valor de R$400,00 que saiu para Adão de Oliveira, Ari Bernedt e Mecânica do Bispo. E o quarto prêmio um Fiat Mobi Easy 1.0 Mec Flex, a ganhadora foi Rosimari de Souza que reside no centro de Irani.

A ganhadora relatou que estava acompanhando o sorteio pela radio, quando os apresentadores anunciaram que o ganhador era do centro de Irani, o coração disparou e ao ouvir seu nome Rosimari de Souza, a emoção tomou conta e ai confirmou-se que o prêmio era seu. Rosimari sente-se grata a Deus pela sorte ter chegado a suas mãos, e acredita ter ganhado por ser uma pessoa cristã de muita fé e persistente.

E destaca que as pessoas devem ser persistentes em seus sonhos, nunca devem desistir, pois ela compra desde o início, e torce para que mais pessoas sejam contempladas.


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts


Nenhum programa cadastrado para o horário atual.



     

 


.
© 2024 Todos os direitos reservados.