00:00:00

Idoso comemora aniversário de 101 anos na corporação dos bombeiros em Irani
Luiz Mazieiro recebeu um presente da corporação e também pôde andar com caminhão e usar roupa de incêndio dos bombeiros
23/06/2021
Espaço publicitário.

Bombeiros Voluntários de Irani

Não é todo dia que se faz 101 anos de vida. E nada mais justo do que marcar a data com uma comemoração especial, para nunca mais se esquecer. 

A família do idoso Luiz Mazieiro, de Irani, quis registrar a passagem do aniversário dele de uma forma diferente, trazendo os bombeiros voluntários do município até a casa do idoso, fazendo uma surpresa. 

Segundo o comandante Sandro Alves Pereira, o pedido partiu dos próprios conhecidos de Luiz, quando os bombeiros se deslocaram para prestar serviços na residência da família, no interior do município. 

Após terem se programado com a visita à casa de Luiz, nesta terça-feira, dia 22, alguns dos bombeiros, juntamente com o comandante, se deslocaram até a moradia dele para festejar. 

Com direito a bolo e salgados, seu Luiz também pôde vestir uma das roupas usadas pelos bombeiros para combater incêndio, e recebeu também um presente especial da corporação.

"Decidimos também levar ele na corporação, pedimos se ele também gostaria de andar com o caminhão, ele aceitou, e nós levamos ele, com a roupa, com o capacete, pela cidade”.

Já na sede, seu Luiz também teve a oportunidade caminhar pela corporação para conhecer o espaço, tirou fotos para deixar registrado o momento tão especial, e até comandou o lançamento de mangueira, que é algo popular e tradicional para os aniversariantes da corporação.

“Um senhor com uma energia muito positiva, uma pessoa muito bacana... Rimos muito com ele”.

Seu Luiz chorou durante a comemoração, mostrando estar emocionado e bastante contente pela surpresa que recebeu. Após cantar o ‘parabéns’, Luiz foi levado para casa pelos bombeiros e finalizou a comemoração do aniversário em casa, junto com a família.

Mesmo após o momento ter acabado, Mazieiro recebeu o convite dos bombeiros para voltar a visitar o quartel.

“Sempre procuramos estar próximo da comunidade, porque sabemos o impacto positivo dessas ações na vida da pessoa que está sendo homenageada e na comunidade em geral”, destaca Sandro Alves.


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts

No Ar Agora!
Valmor Antunes
Show da 104
Início: 09:00 - Fim: 11:45


     

 


.
© 2024 Todos os direitos reservados.