00:00:00

A CDL IRANI PROMOVE A CAMPANHA RECICLA CDL LIXO ELETRÔNICO 2021
TROQUE SEU LIXO ELETRÔNICO POR UMA FLOR
22/06/2021
Espaço publicitário.

CDL Irani

Com o intuito de proteger o meio ambiente e dar a destinação correta a todo material eletrônico em desuso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Irani promove a 1ª etapa da Campanha Recicla CDL Lixo Eletrônico.


A Campanha acontecerá no dia 02 de Julho, na praça central, colaboradoras e diretores da CDL IRANI estarão recolhendo seu lixo eletrônico das 08h ás 16h, onde terá disponível o caminhão da Empresa REC (Reciclagem de Eletrônicos Chapecó) para fazer a coleta e a triagem dos mesmos. A empresa estará disponibilizando uma muda de flor para quem levar seu lixo eletrônico até a praça, este ano também será feita a coleta de vidros em geral (podem estar quebrados).
Este é um programa de educação ambiental para coleta e destinação correta de resíduos eletrônicos.


A campanha tem como objetivo conscientizar a população quanto à destinação correta desse material eletrônico. “Buscamos eliminar esses resíduos do lixo comum, incentivando para que as Pessoas não joguem em suas lixeiras, pois esse material, quando na natureza, pode causar graves transtornos ao meio ambiente”. 


Os materiais em desuso que serão recolhidos serão: vidros em geral (podem estar quebrados) aparelho de som, notebook, celular, som automotivo, CPU, aparelhos telefônicos, monitor de tubo, HD, centrais telefônicas, TV de tubo, memória, modem, home theater, processador, roteador, DVD, placa mãe, fax, vídeo cassete, placa de vídeo, copiadora, vídeo game, mouse, impressora, receptor parabólica, teclado, fios/cabos, receptor TV a cabo, estabilizador, fontes em geral, eletrodomésticos, nobreak, carregadores em geral, forno elétrico, máquina de lavar, micro-ondas e antena parabólica.


Qualquer dúvida entrar em contato pelo fone 3432-0073. 


Agradecemos nossos parceiros: REC (Reciclagem de Eletrônicos Chapecó) e ABC Comunicação.


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts


Nenhum programa cadastrado para o horário atual.



     

 


.
© 2024 Todos os direitos reservados.