00:00:00

Rádio Comunitária a Voz do Contestado está com nova metodologia de trabalho
Visando sanar o momento em que a rádio vem enfrentando com a situação acometida pelas consequências da pandemia, a direção optou por nova metodologia de trabalho
10/06/2021
Espaço publicitário.

Rádio Contestado FM

Em meio as consequências que a pandemia do Covid-19 vem causando a sociedade em geral, a Rádio Comunitária a Voz Contestado FM não ficou de fora, pois, a manutenção da mesma é feito através dos recursos arrecadados das divulgações de eventos e apoios do comercio local. Com a queda dessa arrecadação, os agravos financeiros tiveram início. E para minimizar essa situação, em reunião, a diretoria da radio sobe a coordenação do presidente Sandro Alves Pereira, tomaram algumas decisões, e uma delas foi em adotar uma Nova Metodologia de Gestão Institucional para a rádio, bem como a abertura de espaço para ocupação de novos locutores.

E para sustentabilidade financeira da rádio está em vigor desde o dia 1 de junho essa nova metodologia, onde cada locutor compra seu espaço para o programa, baseado em uma tabela estipulada pela diretoria e busca junta ao comercio local os patrocinadores para se programa. Com essa nova metodologia pretende-se nos próximos 04 meses sanar a dívida acumulada e a partir desta data buscar fazer investimentos em novos equipamentos e melhorias na estrutura física da rádio.

Com essa mudança abriu espaço para novos locutores, os quais devem estar buscando maiores informações junto a diretoria.

Nos próximos dias já teremos a integração no quadro de locutores o Sr. Nelson Ferrasso, que dia 12/06 inicia com seu programa no sábado das 13:15h as 15:30h e a partir de 1 de julho um programa semanal com início às 07:30h as 09:00h da manhã.

O Presidente enfatiza a importância da rádio para a sociedade num todo e que haja uma interação sadia entre comunicadores e ouvintes, levando uma programação voltada a atender os anseios da comunidade, mostrando o que de melhor o município tem a oferecer através do comercio local e órgãos públicos e privados.


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts

No Ar Agora!
Pastor Eval Antônio Piffer
Jesus Entra na Minha Casa
Início: 17:25 - Fim: 17:55


     

 


.
© 2024 Todos os direitos reservados.